Atividade

REUNIÃO PLENÁRIA DA APACAME DIA 05 DE MARÇO DE 2008.


Como acontece toda primeira quarta-feira de cada mês, a APACAME realizou no dia 05 de março mais uma reunião plenária que contou com a participação  numerosa e festiva dos associados e convidados. O auditório ficou pequeno.

Nesta noite tivemos a honra de receber a visita do Presidente da Confederação Brasileira de Apicultura, Sr. José Gomercindo Corrêa da Cunha que proferiu uma Palestra alusiva aos 40 Anos da C.B.A. sob o tema: "Quarenta Anos da Confederação Brasileira de Apicultura - C.B.A., Conquistas, Avanços, Realizações e Projetos para o Futuro da Apicultura Brasileira", a qual foi ilustrada por uma belíssima apresentação com a utilização de Data-Show.

Foi uma reunião memorável!  

FLASHs DA REUNIÃO:  

Nos momentos que antecederam a Reunião Plenária o Presidente da C.B..A., José Gomercindo Corrêa da Cunha, apresentou ao Presidente da APACAME, Dr. Constantino Zara Filho, ao meio, e ao Vice-Presidente da APACAME, Sr. Walter Moretti, a direita, o Folder institucional da C.B.A., o qual foi distribuído aos participantes do Evento.  

 Ainda na sede da APACAME uma foto que registra a presença do Presidente José Cunha, com a presença do Sr. Radamés Zovaro, do Departamento Técnico da APACAME, Walter Moretti, Vice-Presidente e Constantino Zara Filho, Presidente da APACAME, respectivamente e do Presidente da C.B.A., José Cunha.  

 

Na abertura dos trabalhos o Dr. Constantino Zara Filho fez um breve relato do que acontece nas Reuniões Plenárias promovida todas as primeiras quartas-feiras de cada mês e que conta com um público especial e interessado, já que todos comparecem expontaneamente às reuniões, uma vez que a APACAME não conta com recursos de nenhuma entidade para custear a vinda dos participantes e que neste semestre estaremos ultrapassando o número de 30.000 pessoas presentes nestas reuniões ao longo dos anos de existência da APACAME.  

A Palestra proferida pelo Presidente José Cunha despertou a atenção e interesse dos presentes.  

Ao final da Palestra que foi saudada por uma efusiva salva de palmas de todos os presentes, o Presidente José Cunha, para surpresa de todos, fez a entrega à APACAME de um Equipamento Multi funcional HP, em cumprimento a programação desenvolvida pela C.B.A. em Parceria com a Fundação Banco do Brasil, no intuito de equipar as Entidades Apícolas Brasileiras para melhor desempenharem as suas funções no engrandecimento da Apicultura Brasileira.  

Em seguida o Presidente da C.B.A., José Cunha, fez a entrega ao Dr. Constantino Zara Filho, do: Direcionamento Estratégico C.B.A. 2007/2008; Programa Nacional de Georeferenciamento e Cadastro Apícola - PNGEO;  Livro Negócios Solidários em Cadeia Produtiva;  Censo Apícola do Estado do Rio de Janeiro;  Manual de Identidade Visual 2007, em CD, os quais farão parte do acervo da biblioteca da APACAME.

Como não poderia deixar de acontecer o Dr. Constantino Zara Filho, Presidente da APACAME, apresentou ao Presidente José Cunha, o Livro de Presença, para que fosse assinado por ele, registrando assim a sua passagem que ficará na história da APACAME como uma noite memorável.




Palestra do Presidente José Cunha

Entrega à APACAME de um equipamento multi funcional HP

Material de divulgação da CBA distribuído na reunião.

Assinatura do livro de presença.

Retorna à página anterior