Visita

VISITA MEMORÁVEL

Texto: Constantino Zara Filho

Depois de dois dias de intensas reuniões, o primeiro, dia 30 de janeiro de 2007, nas dependências do INMETRO para discutir a Avaliação da Conformidade do Mel e, o segundo, dia 30 de janeiro de 2007, nas dependências do MAPA - SP para a reunião da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Mel e Produtos Apícolas, que cumpriu uma vastíssima pauta, a APACAME, no dia 01 de fevereiro de 2007, teve a honra de receber a visita do Presidente da Confederação Brasileira de Apicultura - CBA José Gomercindo Corrêa da Cunha,. Reginaldo Barroso de Resende e Alzira Vieira, do SEBRAE NACIONAL, Paula Ornellas Belo Fragnani do SEBRAE - SP, Profa. Dra. Lucimar Pontaro, da Universidade de Maringá.

Os visitantes foram recepcionados pelos Diretores Radamés Zovaro e Waldemar Ribas Monteiro além do Presidente da Entidade Constantino Zara Filho.

Foi uma vista memorável e que muito nos honrou.
O Presidente da APACAME, Constantino Zara Filho, teve a oportunidade de explanar aos visitantes sobre a estrutura e finalidades da APACAME. Num momento de descontração e confraternização os participantes pousaram para uma foto. De pé, da esquerda para a direita Waldemar Ribas Monteiro, José Gomercindo Corrêa da Cunha, Constantino Zara Filho, Lucimar Pontaro, Paula Ornellas Belo Fagnani e Alzira Vieira. Agachados da direita para a esquerda: Radamés Zovaro e Reginaldo Barroso de Resende. Após o almoço os visitantes seguiram para uma visita às dependências externas ao Parque da Água Branca, da APACAME.

Retorna à página anterior