Defesa de Tese


Dr. Odair Zenebon (Instituto Adolfo Lutz), Karla Oliveira,
Profa. Dra. Ligia Muradian (FCF/USP)
e Prof. Dr. Alfredo Tenuta Filho. (FCF/USP)
Realizou-se no dia 14 de fevereiro de 2006, às 9:00 horas, no auditório do Departamento de Alimentos e Nutrição Experimental, da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, da Universidade de São Paulo (USP), a apresentação da Dissertação de Mestrado da Farmacêutica- Bioquímica

Karla Cristina Lima da Silva Oliveira, orientada pela Profa. Dra. Ligia Bicudo de Almeida Muradian.

O tema da Dissertação foi "Caracterização do pólen apícola e utilização de vitaminas antioxidantes como indicadoras do processo de desidratação" 

A Banca Examinadora foi presidida pela Profa. Dra. Ligia Muradian e composta pelo Prof. Dr. Odair Zenebon, do Instituto Adolfo Lutz e pelo Prof. Dr. Alfredo Tenuta Filho, do Departamento de Alimentos e Nutrição Experimental da Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da USP.

Após a apresentação da Dissertação e argüição pelos examinadores, a Sra. Karla Oliveira foi aprovada recebendo o título de Mestre em Ciência dos Alimentos. 

A Mensagem Doce parabeniza a Sra. Karla, bem como a sua orientadora Profa. Dra. Lígia Muradian. Por ser de interesse apícola, oportunamente pretendemos publicar este tema.

Profa. Dra Ligia Bicudo de Almeida Muradian Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP - Departamento de Alimentos e Nutrição Experimental. Av. Prof. Lineu Prestes 580. Bloco 14 CEP 05508-900 São Paulo - SP Tel 55-11-30913684 Fax 55-11-38154410 University of São Paulo, Brazil

http://www.fcf.usp.br/Departamentos/FBA/HP_Professores/Ligia/

Retorna à página anterior