Atividade


Vista da fachada das instalações da CONAP
VIAGEM TÉCNICA E SOCIAL DA APACAME.

Periodicamente a APACAME, através do seu Departamento de Evento, promove uma programação que chamamos de Viagens Técnicas e Sociais, as quais visam uma maior confraternização entre seus sócios e familiares e possibilita a visita a locais ligados à Apicultura.

Desta vez saímos de São Paulo no dia 24 de novembro de 2005 com destino a Belo Horizonte - MG, onde nos hospedamos.

No dia 25, conforme programação pré-estabelecida, após o café da manhã, a nossa caravana seguiu em ônibus para a Sede da CONAP - Cooperativa Nacional de Apicultores Ltda., onde fomos recepcionados pelo Sr. Paulo Raimundo Rettore, Presidente da Entidade, juntamente com seus auxiliares administrativos, técnicos de produção e laboratório, bem como cooperados.

Com uma amabilidade e transparência excepcional, nos levaram para conhecer as belíssimas e funcionais instalações da CONAP que deixou a todos admirados pela organização e pelo desenvolvimento que a CONAP alcançou.

Conheça um pouco da história da CONAP:

CONAP: CONSTRUINDO A QUALIDADE EM MEL E PRÓPOLIS

O futuro da apicultura
estava representado
pela pequena Sofia que
participou com os demais
da visita às instalações da
CONAP. Neste momento
na Sala de Recepção
de Mel para análise.


Fundada em 1991, a CONAP é uma cooperativa nacional que conta com cerca de 300 cooperados, nos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Bahia e Rio Grande do Sul. A CONAP suporta seus cooperados desde o contato inicial com as abelhas até o processamento e comercialização dos produtos como: Mel, Méis Compostos, Propolis in Natura, Extratos de Propolis, Spray, Geléia Real, Pólen, Bio Trio Tabletes, entre outros. Assim, investindo na produção dos associados, eles sobrevivem com suas famílias no campo, com recursos de seus próprios trabalhos.

Considerando os desafios do novo milênio a CONAP investiu na construção de uma moderna sede, situada em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. São 5.400 m2 de área, com instalações modernas, planejadas para oferecer perfeita funcionalidade.

Ao final da visita o Dr. Constantino Zara Filho, Presidente Executivo
da APACAME fez a entrega de uma Placa Comemorativa
que registrou a visita da APACAME na CONAP e aproveitou
para agradecer em nome de todos os participantes a acolhida,
desejando todo o sucesso à Cooperativa Nacional de Apicultura Ltda.


A CONAP tornou-se referência mundial, com base em sua reputação, seu padrão de alta qualidade e excelentes serviços aos clientes. Compromisso é a palavra chave para um trabalho que agrega valores humanos, responsabilidade e preço. Isto credencia nossos produtos a competir em diferentes mercados.

MATRIZ:
Rua Hudson, 449 - Jardim Canadá - Nova Lima - Minas Gerais - Brasil
CEP 34000-000 - Telefax: 55 (0xx31) 3581-8555

Vista do grupo na frente da sede da CONAP sendo recepcionado
pelo Presidente da Entidade Sr. Paulo Raimundo Rettore.


FILIAL :
Rua São Paulo, 1071 - Edifício Empresarial São Paulo - Sala 1211
Bairro Centro - Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
CEP 30.170-131 - Tel: (0xx31) 3222-7679
Site: www.conapis.com.br - E-mail: conap@conapis.com.br


Retorna à página anterior