Convite

Logo do Congresso
Saudações apícolas,

Os preparativos do 16º Congresso Brasileiro de Apicultura, 2º Congresso Brasileiro de Meliponicultura e EXPOAPIS 2006, estão sendo cuidadosamente elaborados com o objetivo de apresentar, de maneira clara e abrangente, os mais recentes avanços da apicultura e suas perspectivas futuras.

O Congresso Brasileiro de Apicultura é o mais importante e tradicional evento da categoria em nível nacional, e nesta edição terá como tema central 50 ANOS DE ABELHA AFRICANIZADA.

A programação científica foi formatada em conferências, simpósios, mesas redondas, mini-cursos, clinicas tecnológicas, apresentações técnico-científicas orais e em posteres, visando oferecer aos congressistas uma detalhada abordagem do básico ao avançado.

Durante quatro dias, estaremos interagindo com renomados especialistas nacionais e internacionais, em busca de informações e troca de conhecimentos. Grande parte do programa contemplará um amplo espaço para discussões, de forma a torná-las mais úteis e enriquecedoras para a nossa atividade diária.

Venha participar conosco desse grande momento da apicultura nacional!

José Soares de Aragão Brito
Presidente da Comissão Executiva

Site do Congresso: www.xvicba.com.br

SEBRAE / SE: marianita@se.sebrae.com.br

ExpoApis: Pacific Eventos
Sra. Lúcia: (0xx79) 3234-4410

Propagtur
Sr. Valdir (0xx79) 3234-4411
comercial@propagtur.com.br

Retorna à página anterior