Notícia

Ampliação do mercado apícola

A ampliação do mercado apícola pode ser observada pelas inovações feitas pelo grupo Nair, onde em 2001 foi lançado o destilado de mel, o "Honey Shochuu", através da Nair Alambique e Destilaria de Bebidas Ltda.

Agora em 2005, a própolis cuidando dos animais.

Acompanhando o crescente mercado de produtos "pet", o Grupo Nair inaugura uma empresa destinada a cuidar dos animais através da fabricação de produtos de higiene e embelezamento, a Nair Cosméticos Naturais Ltda. Esta empresa surgiu pela iniciativa da Nair Tazue Itice e Kazuo Itice Nakashima, mãe e filho, que há muito tempo já vinham planejando atuar nessa área.

A empresa traz um diferencial em seus produtos, que é a linha própolis. Foi adotada essa linha devido ao fato de além de ser um excelente ativo, com diversas propriedades terapêuticas comprovadas, a Nair Cosméticos Naturais Ltda está interligada à Nair Alimentos e Cosméticos Naturais Ltda, uma empresa tradicional e pioneira na própolis.

Um pouco da história: Tudo começou vinte anos atrás, com a Nair Alimentos e Cosméticos Naturais Ltda, empresa pioneira na área de própolis, fundada pela Nair. Seus filhos, desde criança, sempre viveram juntos à própolis, acompanhando seu trabalho, inclusive em Congressos Mundiais de Apicultura, onde presenciaram diversas premiações.

Após muitos anos acompanhando sua mãe, Kazuo, quando completou 18 anos, iniciou seus estudos nos cursos de Farmácia e Direito. No ano de 2004, quando se formou no curso de farmácia, Kazuo queria iniciar algo. A idéia surgiu da seguinte maneira: Kazuo e sua família possuem diversos animais em sua casa, chácara e sítio; todos são tratados com extrato de própolis ou produtos que o contém, oriundos da Nair Alimentos, como no caso de feridas (extrato de própolis) e no banho (shampoo de própolis); e todos sempre se apresentaram muito saudáveis e bonitos. Daí surgiu a idéia de fabricar produtos cosméticos com própolis para animais.

Conclusão:

A Nair Cosméticos Naturais Ltda está lançando cosméticos para uso veterinário contendo própolis, inicialmente Shampoo e Condicionador, sob a marca de "My Himy", destinados a todos os cães e gatos do Brasil.

Nair Cosméticos Naturais Ltda.
Rua Tiquatira, 490 - Bosque da Saúde - São Paulo / SP CEP: 04137-111
Tel.: (11) 55812695
Fax: 55890676
Site: www.nairpropolis.com.br e-mail: naircosmeticos@nairpropolis.com.br

Retorna à página anterior