Evento
 
 

XIV CONGRESSO BRASILEIRO DE APICULTURA SERÁ EM CAMPO GRANDE – MS

O CONGRESSO

    Com o tema central "QUALIDADES NUTRACÊNTRICAS DOS PRODUTOS DAS ABELHAS", Confederação Brasileira de Apicultura e a FAAMS – Federação das Associações de Apicultores de Mato Grosso do Sul, estarão realizando em Campo Grande – capital de mato Grosso do Sul, no período de 16 a 20 de julho de 2002 o CONBRAPI 2002 - XIV Congresso Brasileiro de Apicultura e a EXPOAPIS.

    Esperado ansiosamente por toda a comunidade Apícola do Brasil e países vizinhos, o CONBRAPI 2002, estará trazendo em sua programação científica, cuidadosamente elaborada pela Comissão de Coordenação Técnico Científica da CBA, presidida pelo Prof. Dr. Lionel Segui Gonçalves, o os mais recentes avanços científicos e tecnológicos do setor Apícola.

QUEM PARTICIPA

    A exemplo das edições anteriores, o CONBRAPI 2002, espera reunir mais de 2.000 congressistas - apicultores, pesquisadores, professores, biólogos, nutricionistas, químicos, Engº Agrônomos, Médicos Veterinários, Zootecnistas, estudantes e outros profissionais ligados à apicultura todo o Brasil. Poderão se reciclar, trazendo para aplicação prática as mais recentes descobertas, tanto através de palestras técnicas, quanto de trabalhos científicos além dos mini cursos.

TRABALHOS CIENTÍFICOS

    Os trabalhos científicos serão apresentados na forma de painéis e a data limite para apresentação é dia 15 de abril de 2002. As normas para apresentação e o formulário, poderão ser obtidos através da secretaria do evento, ou do site www.congressodeapicultura.com.br

A EXPOAPIS 2002 – EXPOSIÇÃO PARALELA

    Um dos fatores que torna este evento tão esperado é a EXPOAPIS. Ali estarão empresa expondo os mais recentes lançamentos do setor e também comercializando produtos, numa oportunidade única de estar em contato direto com este público, sedento de novidades.

VISITAS TÉCNICAS

    Visitas técnicas estão sendo planejadas para região do Pantanal, onde os congressistas poderão, além de fazer um passeio inesquecível, observar de perto um verdadeiro santuário ecológico, onde a biodiversidade propicia um habitat natural para as abelhas, conservando a sua rusticidade e, ao mesmo tempo, permitindo a conservação da espécie, sem riscos de degeneração

CAMPO GRANDE

    Campo Grande, é uma jovem cidade onde a modernidade dá o tom em sua arquitetura e urbanismo, com prédios imponentes cravados em avenidas largas e repleta de muito verde e próxima do PANTANAL e BONITO, uma das atrações turísticas mais atraentes do planeta. O Centro de Convenções Arquiteo Rubens Gil de Camillo, é reconhecidamente um dos mais modernos e luxuosos da América Latina. Lugar agradável, onde os contatos formais do dia poderão ser desenvolvidas com grande conforto aos congressistas.

INSCRIÇÕES

    As inscrições já estão sendo feitas e poderão ser parceladas em ate 03 vezes(*). Além disso, as pessoas que se inscreverem com antecedência poderão desfrutar de inúmeros benefícios, inclusive conseguir cortesia total de inscrição e hotel(*).

(*)Promoção por tempo limitado.

    Para conseguir maiores informações visite o site do evento - www.congressodeapicultura.com.br, ou procure a secretaria do evento: 0** 67 321 0090 – e-mail: apicultura2002@convexeventos.com.br


 
 

Retorna à página anterior