Atividade


PRESENÇA DA APACAME NA DEFESA DE TESE DE DOUTORADO DA PROFESSORA ETELVINA CONCEIÇÃO DE ALMEIDA SILVA, NA UNESP - RIO CLARO - SP.



Banca Examinadora: da esquerda para a direita,
Prof. Dr.  Antonio Carlos Stort, Profa.
Dra. Regina Helena Couto, Professor Dr. José
Chaud Neto, Profa. Dra. Silvia Regina Cunha Funari
e Prof. Dr. Luiz Carlos Marchini.
     Em atendimento ao honroso convite formulado pela Professora Etelvina Conceição de Almeida da Silva, do CAT - Centro de Apicultura Tropical, do Instituto de Zootecnia da Secretaria da Agricultura e Abastecimento, de Pindamonhangaba - SP, a APACAME se fez representar através dos seus Diretores Dr. Constantino Zara Filho e Radamés Zovaro, Presidente Executivo e Diretor respectivamente, durante a sessão de Defesa de Tese de Doutorado sob o título “Avaliação da Eficiência de Técnicas de Remessa Postal e de Condições da Colmeia na Aceitação e Fecundação Natural de Rainhas de Abelhas Africanizadas (Apis mellifera L.).
 
    Na abertura da sessão o Orientador Professor Dr. José Chaud Neto pediu à sua orientada Profa. Etelvina que fizesse a  defesa da sua Tese o que foi feito com a utilização de projeção de toda a pesquisa realizada com apresentação da metodologia utilizada, planilhas e conclusões.

    Em seguida constituiu a Banca Examinadora que assim ficou composta:
Professor Dr. José Chaud Neto, Prof. Luiz Carlos Marchini, da Profa. Dra. Silvia Funaro, da Faculdade de Veterinária e Zootecnica de Botucatu; Profa. Dra. Regina Helena Couto, da UNESP-SP  e Prof. Dr. Antonio Carlos Stort, da Faculdade Federal de São Carlos. Cada membro da Banca Examinadora teve o tempo de um hora para argüir a candidata.

    Ao final, após reunir-se secretamente, a Banca Examinadora conferiu à Professora Etelvina Conceição de Almeida Silva o título de Doutora, com a nota dez, com louvor, o que foi aplaudido pelos assistentes.

    A APACAME parabeniza a Profa. Etelvina por mais esta merecida conquista.


 
 

Retorna à página anterior