Editorial
 
 

APACAME - 20 ANOS

 
    Não pode ser! Passou tão rápido!
    Mas, é verdade.
    São decorridos 20 anos desde a fundação da APACAME, em 19 de novembro de 1979, até os dias de hoje.
    A APACAME comemorou no dia 19 de novembro de 1999 os seus 20 anos de existência.
    E, não poderíamos terminar de forma melhor, mais um ano de intenso trabalho, do que com a comemoração de uma data tão significativa.
    Entusiasmo contido, responsável, sabedores que somos das responsabilidades assumidas, pelo crescimento contínuo da nossa Entidade, e que muito há que ser feito para o aprimoramento dos serviços prestados aos nossos associados e à apicultura nacional.
    E, é nesse momento, de entusiasmo e reflexão, que nós nos lembramos de todos aqueles que desde o início das nossas atividades não mediram esforços para que a nossa Associação alcançasse o patamar em que se encontra hoje.
    Nossos fraternais agradecimentos:
    aos nossos associados que sempre apoiaram em tudo a nossa Diretoria;
    aos nossos Diretores que, com o apoio de seus familiares, se entregaram de corpo e alma, trabalhando incansavelmente para que alcançássemos os objetivos traçados;
    aos funcionários que vestiram a camisa da Associação e se desdobraram para atender aos associados e ao público em geral da melhor forma possível.
    De nossa parte, o nosso muito obrigado, um Feliz Natal e um Próspero Ano 2.000, a todos, juntamente com seus familiares, na certeza de que a Diretoria da APACAME continuará vigilante, dia e noite, para concretizar os objetivos planejados.
 

 

Constantino Zara Filho - Presidente Executivo
 

 
Retorna à página anterior