Inauguração
 

NOVAS INSTALAÇÕES DA UNIFLORA

 

 

Novo prédio da UNIFLORA 
 
Vista do novo prédio da UNIFLORA
Conforme previsão anunciada na revista Mensagem Doce no 45 de março/ 98, foram inauguradas no dia 27 de março de 1998 as novas instalações da empresa processadora e envasadora de produtos apícolas Uniflora Apicultores Associados Ltda., em Olímpia - Estado de São Paulo.
 
 
Foi uma festa magnífica com a presença de mais de 300 convidados. A APACAME se fez representar com uma comitiva de 44 pessoas, cujos integrantes foram individualmente recebidos pelo presidente da empresa Engenheiro Paulo Roberto Reis de Oliveira.  Prestigiando o evento e a realização empresarial estiveram presentes, além de empresários do setor,  os senhores Dr. Danilo Casotti, Chefe do SELEI e Dr. Walter Tadeu Menk Conte, médico veterinário e Dra. Gizela de Mendonça Carrión, médica veterinária, representantes do Ministério da Agricultura e Reforma Agrária.
 
 
 
Dr. Paulo Roberto Reis de Oliveira 
O Presidente Dr. Paulo Roberto Reis de Oliveira diante da linha de produtos desenvolvidos pela empresa.
 
Vista parcial das instalações
Vista parcial das instalações.
Usando da palavra o presidente da Uniflora deu as boas vindas a todos os presentes e fez uma detalhada explanação de sua realização. Em seguida fez uso da palavra a representante da Confederação Brasileira de Apicultura - CBA, Sra. Leni Schause que leu a mensagem do presidente Sr. Paulo Gustavo Sommer, que por motivo de saúde estava impossibilitado de comparecer ao ato. Após usaram da palavra o representante da federação Paranaense de Apicultura, Sr. Roberto Gava, o presidente da APACAME, Dr. Constantino Zara  Filho, o representante do Ministério da Agricultura, Dr. Danilo Casotti, e o prefeito municipal de Olímpia, Sr. José Fernando Rizzatti, que enalteceu a realização do empresário naquele Município, tendo na oportunidade entregue um Diploma de “Amigo de Olímpia” ao presidente da UNIFLORA.
Após o corte da fita inaugural, os presentes foram convidados a percorrer todas as dependências da área industrial, com instalações consideradas uma das mais modernas e com maior capacidade de processamento da América Latina, recebendo as explicações necessárias. O evento festivo culminou com um belíssimo coquetel.

A APACAME, através da revista MENSAGEM DOCE, parabeniza e deseja ao Dr. Paulo Roberto Reis de Oliveira e seus colaboradores que o empreendimento seja coroado de total êxito.

Vista parcial do moderníssimo laboratório
Vista parcial do moderníssimo laboratório da UNIFLORA.
 

 

 

Retorna à página anterior