Homenagem
 
 
 

NAIR ALIMENTOS & COSMÉTICOS NATURAIS

RECEBE O 1o  TROFÉU DE OURO DE 1997

27o INTERNACIONAL AWARD FOR COMMERCIAL PRESTIGE

 
TROFÉU DE OURO Data: 01 e 02 de dezembro de 1997
Local: Madrid, Espanha

Madrid foi palco de uma das mais elogiosas iniciativas da entidade privada espanhola.

Editorial Ofice, fundada em 1950, tradicional “business magazine”, e “Trade Leader ’s Club, foram os patrocinadores. 

6000 importantes empresas internacionais da industria, do comercio, hotelaria, seguros, construção, engenharia técnica, alimentos e serviços em geral, foram motivadas pelo vinculo criado pela concessão do troféu, como primeiro impulso para  a ampliação dos contatos pessoais.

Foi espontânea a disposição de colaborarem, ente si, a fim de potencializar ao máximo as relações comerciais, a troca de  informações e a prestação de serviços.

Atualmente, este inter - relacionamento se expandiu entre 145 países.

O maior incentivo, não só pela abertura de novos mercados, como também, no intercâmbio cultural, está sendo muito comentado em todas as atividades comerciais, nos mais diversos campos, principalmente pelo objetivo da prospecção, sobretudo, para a melhoria da qualidade de atuação da classe empresarial de todo o mundo.

Os encontros empresariais, organizados pela Editorial Ofice e o Trade Leader ‘s Club, outorgam 25 troféus, por ano, de cunho internacional, com o mais severo critério de respeito e honestidade, distinguindo as melhores marcas, os melhores produtos, e os mais respeitáveis trabalhos.

E para recepcionar o empresariado internacional, o Presidente da Editorial Ofice Sr. Arsenio Pardo Rodriguez, conta com a presença das principais autoridades oficiais da Espanha, do corpo diplomático, entre outras personalidades e o público

A Espanha também mostra seus encantos, na festa de encerramento, com muita música, alegria e descontração, num show, de muito bom gosto, cuidadosamente preparado para o evento.

No ano de 1997, entre as empresas brasileiras destacadas para receber o 27o Troféu Internacional Award for Commercial Prestige, houve a indicação da empresa NAIR Alimentos & Cosméticos Naturais.

 

 

Retorna à página anterior