Atividade

REUNIÃO DOS APICULTORES E MELIPONICULTORES DIA 04 DE JUNHO DE 2014.


No dia 04 de junho de 2104 tivemos a honra de receber a visita do Empresário Apícola LUIZ ANTONIO BALLARDIN que nos brindou com uma Palestra sobre o tema: "E Por Falar Em Apicultura" a qual foi enriquecida com projeção de Data Show.

Referida palestra deu uma visão ampla e profissional de Manejo Apícola; Melhoramento Genético; Alimentação; Sanidade Apícola e Transgênicos o que superou as espectativas do público presente.

Luiz Antonio Ballardin é Apicultor desde 1965, tendo como seus primeiros professores Hugo Muxfeldt, Elói Putkamer e Helmuth Wiese. Participou de Cursos de Palinologia e Melissopalinologia, Produção de Rainhas e Manejo. Avaliação Sanitária (fora do Basil). Sua especialidade é a produção e beneficiamento de Pólen, Alimentação das Abelhas e Melhoramento Genético.


Na Abertura da reunião, da direita para a esquerda: Radamés Zovaro, empresário Apícola e Diretor Técnico da APACAME; Luiz Antonio Ballardin, Palestrante e Dr. Constantino Zara Filho, Presidente da APACAME.

Luiz Antonio Ballardin na abertura da Palestra

Vista parcial do público presente ao evento

O nosso Diretor Técnico Radamés Zovaro, ao final da reunião fez a entrega de um Certificado ao Palestrante registrando a sua participação na nossa reunião.

Retorna à página anterior