Informe Publicitário

30 ANOS A SERVIÇO DA APICULTURA


Há 30 anos a empresa Imesul Metal Apícola Ltda vem atendendo todo o território nacional, com pioneirismo e qualidade na produção de equipamentos metálicos para extração e processamento de mel.

Fundada em março de 1978, na cidade de Lages, Santa Catarina por Alvicio Pires de Melo e  com suas atividades focadas para prestação de serviço nas áreas de tornearia e usinagem de peças. Naquela época a Imesul produzia, sob-encomenda, somente um modelo de centrífuga de acionamento manual. Com o aumento da demanda e produção de mel no Brasil, em 1983 a empresa transferiu-se para novas instalações, onde diversificou sua linha de produção.

Em 1993, já com mais de uma década de experiência e notando no mercado apícola a necessidade de um fornecedor de equipamentos de maior qualidade, a Imesul passou a dedicar-se, única e exclusivamente, na produção de equipamentos em aço inoxidáveis para extração e processamento de mel, já com uma linha bastante diversificada.

Atualmente, contando com uma equipe de profissionais especializados na fabricação de equipamentos, onde a praticidade e qualidade alinham-se ao apicultor moderno, a Imesul atende todos os estados do Brasil, bem como países vizinhos do Mercosul, EUA e África do Sul, mantendo como foco principal à ética, honestidade e comprometimento com o cliente.

Retorna à página anterior