Atividade

LANÇAMENTO DO LIVRO CERA DE ABELHA - BENEFICIAMENTO, PRODUÇÃO E UTILIZAÇÃO



Radamés Zovaro, autor do livro
Cera de Abelha, Beneficiamento, Produção
e Utilização na noite do lançamento.

Na noite de 05 de março de 2008 a APACAME teve a satisfação de promover o lançamento do livro "Cera de Abelha" de autoria do nosso Diretor e Empresário Apícola Radamés Zovaro.  

Na oportunidade o Dr. Constantino Zara Filho, Presidente da APACAME fez a apresentação do livro "Cera de Abelha" e enalteceu a sua importância ao preencher uma lacuna na literatura apícola brasileira no que se refere a0 assunto Cera de Abelha.

Exaltou a coragem e o esforço demonstrado pelo autor Radamés Zovaro para ver publicado o referido livro.

Afirmou que o livro "Cera de Abelha" não pode faltar na biblioteca apícola dos apicultores, pois trata exclusivamente de Cera de abelha, seu beneficiamento, produção e utilização e que transmite todo o conhecimento do autor Radamés Zovaro nos longos anos dedicados ao processamento de Cera de Abelha na sua Empresa.  

Visivelmente emocionado mas, com a satisfação do dever cumprido, o autor Radamés Zovaro discorreu sobre as razões que o levaram a escrever o livro Cera de Abelha, bem como, agradeceu aos seus familiares e em especial á sua esposa Sra. Conceição, pela paciência durante o período de preparação do livro.  

Ao final da sua preleção o autor Radamés Zovaro fez a entrega de um exemplar do livro ao Presidente da C.B.A., José Cunha e ao Dr. Constantino Zara Filho, Presidente da APACAME, os quais agradeceram  a oferta que passará ao acervo da Entidades.  

Encerrada a cerimônia de lançamento formou-se extensa fila de participantes que foram em busca de um autografo do autor Radamés Zovaro. Foi uma noite festiva!!!!!!!!!!!




Constantino fala sobre o livro

ZOVARO FALA SOBRE O LIVRO

Oferecimento do livro ao Presidente da CBA

ZOVARO AUTOGRAFA

Retorna à página anterior