Lançamento

LANÇAMENTOS
O livro "Produção de Pólen Apícola no Brasil" é um documento que pretende contribuir com informações científicas e atuais sobre o tema. É fruto da tese de doutorado da Profa. Dra. Lídia Maria Ruv Carelli Barreto. O livro oferece dados sobre o perfil atual da produção de pólen no Brasil, características físico-químicas, de sujidades, microbiológicas e a vida de prateleira desse produto, além de oferecer informações sobre a produção de pólen apícola.
O preço do livro é de R$ 20,00, mais despesas de correio, o pode ser adquirido diretamente aos autores pelos e-mail: barretolidia@yahoo.com.br e polenbrasil@yahoo.com.br



Acaba de ser lançada a 3a Edição, revisada e atualizada, do Livro Apicultura: Manejo e Produtos de autoria dos Professores Regina Helena Nogueira Couto e Leomam Almeida Couto.
Sobre a obra assim se manifestaram:
O Prof. Dr. Lionel Segui Gonçalves: "...obra de relevo ímpar na área da apicultura e, pelo conteúdo que apresenta, mal me cabem a alegria e o prazer de recomendar a sua leitura a todos os apicultores, aos amantes das abelhas e da natureza."
O Prof. Dr. Warwick Estevam Kerr: "Enfim, este é o livro de Apicultura que estávamos esperando."
O livro poderá ser adquirido na APACAME com preço promocional para os sócios.
Informe-se: (0xx11) 3862-2163.

Retorna à página anterior