Notícia




OSJUAN
Indústria de
Confecções
F:(49) 223-1408
www.osjuan.com.br

OSJUAN - DUAS DÉCADAS DE PROTEÇÃO AO APICULTOR

Visando suprir uma necessidade encontrada até então no setor apícola, a OSJUAN Indústria de Confecções Ltda., nasceu no ano de 1984 com uma missão; trazer ao apicultor a melhor proteção, com conforto e longa durabili-dade para seus artigos. Especializando suas atividades na confecção de vestuário profissional para o apicultor, a OSJUAN buscou ao longo desses vinte anos a excelência em cada um de seus produtos.

Mão-de-obra altamente especializada, uso da melhor matéria-prima disponível no mercado e constantes inovações de Design, são apenas alguns dos fatores que fizeram da OSJUAN, uma marca conceituada e de grande aceitação no mercado de indumentária apícola. Após consolidar com grande sucesso seus produtos no mercado interno, a em-presa então lançou um novo desafio; a exportação dos produtos OSJUAN para o resto do mundo.

Estando localizada em Lages SC, hoje a empresa atua em todo o mercado nacional, bem como Estados Unidos, Europa e Mercosul, fazendo com que a missão traçada a vinte anos atrás esteja mais viva do que nunca; Proteção, Conforto e Durabilidade.

Retorna à página anterior