Lançamento


Existe uma profunda relação entre a dinâmica dos nutrientes protéicos e vitamínicos na natureza, cuja principal fonte é pólen, e a vida da colméia. Dependendo da oferta natural de alimentos, o enxame pode aumentar ou diminuir de tamanho.

Com novas tecnologias de alimentação artificial é possível controlar o fluxo desses nutrientes essenciais às colméias, mantendo-lhes o vigor, independentemente das condições ambientais.

Para isso, Laborátorios Grascon do Brasil Ltda. desenvolveu a primeira ração específica para abelhas com tecnologia 100% nacional, Max Bee - Grascon produto que apresenta uma composição de nutrientes que simula a ação do pólen natural, fornecendo de maneira prática e eficaz os elementos necessários à nutrição das abelhas. Com seu uso obtemos: aumento das áreas de cria, aumento da população adulta e ainda controle sobre a reprodução.

Max Bee pode ser utilizado nas seguintes situações de manejo:

- Antecipação de arranque das colméias de produção de mel.

- Manutenção de grande tamanho na população da colméia entre fluxos de néctar e durante períodos de adversidade climáticas.

- Criação de Abelhas Rainhas e Zangões selecionados durante períodos de entressafra.

- Formação de núcleos em período pré-floração.

- Suporte protéico às colméias que se encontram em áreas cuja flora proporciona pólen tóxico. Suporte protéico às colméias que se encontram em áreas com grande secreção de néctar, porém com deficiência protéica.

Esse Produto encontra-se disponível na APACAME.

Informe-se: (011) 3862-2163.

Retorna à página anterior