Atividade

VISITA DO PROF. DR. IKUKATSU SUZUKI, PhD, À APACAME

Texto: Mário Isao Orsuka



Da direita para a esquerda, em pé: Massanori Tasaki,  Sra. Harko T. Matsuda, Sr. Norihito Matsuda, Dr. Mário Isao Otsuka, e Sr. Radamés Zovaro. Sentados, da esquerda para a direita: Prof. Dr. Ikukatsu Suzuki, PhD e Dr.  Constantino Zara Filho.
     No dia 25 de julho de 2000, às 11:30 horas, a APACAME recebeu, em sua Sede Social, a visita do Professor Doutor Ikukatsu Suzuki, PhD., Professor Catedrático de Nutrição Clínica de Suzuka University Of Medical Science, de Suzuka, província de Mie, Japão.
     O Professor Dr. Suzuki é PhD em farmacologia na Universidade de Nagoya, Japão, e já trabalhou como professor convidado na Universidade de Michigan, EUA, na área de medicina.
     Em sua visita à APACAME esteve acompanhado pelo Sr. Massanori Tasaki, Diretor do Laboratório de Imunologia de Plantas Medicinais e Própolis Ltda., de Nagoya, Sra. Mayumi K. Kimoto, reporter do Jornal São Paulo Shimbum, Sr. Norihito Matsuda, Diretor Presidente da MN Própolis, de Mogi das Cruzes, que serviu de intérprete, e Sra. Harko T. Matsuda.

     Recepcionaram os visitantes, o Presidente Executivo da APACAME Dr. Constantino Zara Filho e os Diretores Radamés Zovaro  Mário Isao Otsuka.
     O Prof. Dr. Suzuki e o Dr. Constantino Zara Filho mantiveram conversações a respeito da APACAME, Apicultura no Brasil, Própolis e considerações gerais sobre o nosso País.
     Após a visita o grupo almoçou, a convite do Sr. Matsuda e Sra.,  num ambiente bastante descontraído e de muita cordialidade

 

Retorna à página anterior