Lançamento
 
 

REVISTA VIDA APÍCOLA ESTÁ PRESENTE NA INTERNET COM UMA NOVA EDIÇÃO ELETRÔNICA

    A conhecida revista técnica de apicultura VIDA APÍCOLA esta, agora, muito mais perto dos apicultores de língua espanhola de todo mundo, através da sua nova edição eletrônica na Internet.
    Esta edição permite que os navegantes interessados em apicultura aprofunde-se numa revista que goza de grande prestígio a nível mundial, e de forma especial entre os apicultores da Europa e Iberoamérica. Se trata de uma web ativa e com importantes conteúdos informativos.
    VIDA APÍCOLA  eletrônica engloba: uma revista digital na qual se incluem artigos técnicos( biologia, sanidade, varroa, etc.) de acesso livre e gratuito e informações sobre e feiras de apicultura da Espanha e Internacionais; uma seção onde se podem ver os artigos publicados nas últimas edições da revista em papel, graças aos completos sumários ( com resumos dos artigos contidos); uma seção de contatos, onde se incluem anúncios de ofertas e demandas dos apicultores de todos os países; e um guia de fornecedores de materiais e produtos para apicultura e secões com oferta de livros técnicos, formulários de assinatura da revista em papel,etc. Igualmente se inclui uma seção pela qual, através de correio eletrônico, se pode enviar opiniões de sugestões.
    A revista VIDA APÍCOLA, editada em Barcelona por MONTAGUD EDITORES, é editada em papel desde 1982 e em março de 2000 chegará ao seu número 100. É membro da Associação de Imprensa Profissional e do grupo europeu de revistas técnicas de apicultura ADAPI. Em 1997 conseguiu a Medalha de Ouro da Melhor Revista técnica de apicultura no Congresso Internacional de Apicultura da APIMONDIA em Antuérpia, Bélgica e tem recebido numerosos prêmios e distinções nacionais outorgados por associações apícolas.
    A edição eletrônica de VIDA APÍCOLA pode ser consultada na: http://www.vidaapicola.com

    A Revista Mensagem Doce parabeniza a direção da Montagud Editores, S.A., na pessoa do seu Presidente Sr. Fco. Javier Antoja Giralt pela feliz iniciativa.


 
 

Retorna à página anterior