Atividade

REUNIÃO DOS APICULTORES E MELIPONICULTORES
DIA 06 DE MAIO DE 2015


Na nossa reunião de 06 de maio de 2015, às 20h00, no Auditório do Instituto de Pesca, localizado dentro do Parque Fernando Costa, Parque da Água Branca, sito à Av. Francisco Matarazzo, 455, Bairro da Água Branca, São Paulo - SP - Tel: 11 3864-9284, tivemos a honra de receber a Profa.. GRACIE FERRAZ RODRIGUES FERNANDES, Engenheira de Alimentos, graduada pela Fundação Educacional de Barretos - SP. Mestrado em Microbiologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), campus Jabuticabal - SP. Docente universitária em Higiene e Controle de Qualidade dos Alimentos e Legislação de Alimentos. Responsável Técnica da Empresa Apidouro Comercial Exportadora e Importadora Ltda.

Atua em parceria na empresa PTilelli na área de treinamentos e cursos de Sistemas de Gestão da Qualidade e Segurança de Alimentos para Indústria e Serviços de Alimentação, autora, juntamente com o Dr. Paulo Tilelli de Almeida, do livro recentemente publicado pela Editora Rima, intitulado "Programas de Qualidade Indústria Alimentícia", a qual proferiu uma Palestra sobre o tema:

"A IMPORTÂNCIA DAS BOAS PRÁTICAS APÍCOLAS"

enfocando prioritariamente a venda do mel aos entrepostos para o mercado nacional de internacional.

Dói dado ênfase aos pequenos apicultores que fazem a venda direta dos seus produtos diante do consumidor que está cada vez mais exigente com a qualidade do produto consumido.

A APACAME que agradecer a excelência da Palestra ministrada que agradou a todos os presentes á reunião.

Fotos:


Retorna à página anterior