Congresso

CONBRAPI - 2014


Os Congressos Brasileiros de Apicultura e Meliponicultura e a Expoapi - CONBRAPI, são o principal fórum de divulgação, discussão e consolidação do conhecimento e negócios dos setores em nosso país.

Pela grande abrangência, estes eventos tornaram-se importantes ferramentas para DISCUSSÃO DE NATUREZA TÉCNICA, CIENTÍFICA, PROFISSIONAL, SOCIAL, ECONÔMICA, AMBIENTAL e de POLÍTICAS PÚBLICAS voltadas para os setores e áreas afins, além de se constituírem como excelente ambiente para divulgação de produtos, marcas e serviços, e para realização de negócios e contatos que resultem, posteriormente, no estabelecimento de novas parcerias, ou na consolidação das já existentes.

Pela primeira vez um Estado do Norte do país recebe os eventos; com programação focada na Sustentabilidade, Tecnologia e Mercados com temas para chamadas dos trabalhos relacionados abaixo.

Com muito trabalho, dedicação e voluntariado, os organizadores e parceiros dos eventos sentem-se honrados pela oportunidade de promovê-los e convidam você, sua família e toda a comunidade dos setores para estarem em Belém de 05 a 08 de novembro, juntamente conosco e nossas famílias participando do CONBRAPI 2014, e aproveitar para conhecer Belém, uma das mais lindas e exóticas capitais do país e o MAIOR SANTUÁRIO AMBIENTAL DO MUNDO, a AMAZÔNIA.

Para sua comodidade, disponibilizamos no site oficial do CONBRAPI 2014, www.conbrapicba.com.br, vários serviços e informações.

Mas, se você necessitar de informações complementares, entre em contato conosco através do e-mail oficial do CONBRAPI 2014 conbrapicba@gmail.com ou pelo telefone da empresa organizadora, a Faz e Acontece: (91) 3242-7585.

Esperamos por você, sua família e sua caravana em Belém.

Atenciosamente,

Comitê Organizador CONBRAPI 2014

Retorna à página anterior