Associativismo

REUNIÃO DOS APICULTORES E MELIPONICULTORES DO MÊS DE ABRIL DE 2014.


Na reunião dos Apicultores e Meliponicultores realizada no dia 02 de abril de 2014, no Salão Nobre do Parque da Água Branca - São Paulo - SP, tivemos grata satisfação de receber a visita do Tecnólogo em Naturopatia JÓ MARCONDES DE OLIVEIRA que proferiu uma Palestra sobre o tema: "Virtudes Curativas do Mel". Na abertura da Reunião o Sr. Carlos Eduardo do Nascimento, com a colaboração do adolescente Pedro Lucas Nascimento, fizeram uma projeção, com data Show, de um mix de reportagens recentemente levadas ao ar pelas emissoras de televisão da cidade de São Paulo, as quais abordam o sumiço das abelhas e tiveram a participação direta da APACAME tratando do assunto. Finda a projeção o Palestrante Jô Marcondes de Oliveira desenvolveu a sua palestra, a qual despertou a atenção do numeroso público presente. Como acontece tradicionalmente nas reuniões da APACAME, algumas delas são reservadas para discutir a saúde das pessoas com o uso dos produtos das abelhas. Agradecemos a presença do Sr. Jô Marcondes de Oliveira e esperamos contar com a presença dele em outras oportunidades.


No início da reunião o SR. Carlos Eduardo do Nascimento explanou sobre os vídeos que seriam projetados e abordavam o problema do sumiço das abelhas e preocupa a apicultura no mundo todo.

Da esquerda para a direita: o Tecnólogo Jô Marcondes de Oliveira, da CEATNA - Centro de Estudos e Atividades da Trofologia e Naturopatia Aplicada Ciências Biológicas da Saúde: Cursos e Atividades. E-mail: jomoconster@yahoo.com.br Tel: 11 4815-6252; Constantino Zara Filho. Presidente da APACAME e Radamés Zovaro, Diretor Técnico da APACAME. Ao final da Palestra o Sr. Jó Marcondes respondeu a inúmeras perguntas que foram formuladas pelo público presente à Reunião.

Vista parcial do publico presente à Reunião

O Presidente da APACAME fez a entrega de um Certificado ao Palestrante Jô Marcondes de Oliveira registrando a presença dele na nossa reunião. Foi uma noite memorável.

Retorna à página anterior