Notícia

Imesul 35 anos no segmento apícola nacional.


Nós, dirigentes e colaboradores da empresa Imesul Metal Apícola Ltda, de Lages, SC, aproveitando a oportunidade desta conceituada revista, externamos nossos maiores agradecimento e carinho a todos os clientes e parceiros pela preferência durante os 35 anos completados no segmento apícola nacional.

Iniciamos nossas atividades em março de 1978 com uma pequena oficina mecânica, prestando serviço de reparos em máquinas industriais, agrícolas e rodoviárias. Na época, também começamos a produção de centrífugas extratoras de mel com acionamento manual sob encomenda. Em outubro de 1984 fomos convidados pelo senhor Sélio Melin, in memoriam, proprietário da empresa Imagrim, então revendedora de nossos equipamentos para participarmos do 6º Congresso Brasileiro de Apicultura na cidade de Florianópolis, SC. Foi aí o pontapé inicial que com muita dedicação, trabalho e persistência chegamos ao estágio em que nos encontramos. Desde então, participamos de todos os congressos nacionais, quatro internacionais e em diversos estados e regiões.

Nossa linha de produtos compreende desde pequenas ferramentas, acessórios e equipamentos para extração e processamento de mel para pequenas e médias unidades, tudo dentro dos padrões exigidos pelos órgãos de vigilância sanitária, atendendo todos os estados brasileiros e países da América Latina.

No intuito de aprimorar e facilitar o trabalho de nossos clientes, os quais são nosso maior patrimônio, mantemos como crenças e valores a ética, honestidade, pontualidade, compromisso com o trabalho e honrar compromissos.

Com os cumprimentos de

Alvicio Pires de Melo
Diretor

Fabiano R. K. de Melo
Gerente administrativo

Retorna à página anterior