Evento

ENCONTRO DE APICULTORES E MELIPONICULTORES DO MÊS DE AGOSTO PROMOVIDO PELA APACAME.


No dia 03 de agosto de 2011 tivemos a honra de receber o Apicultor SR. LUIZ CARLOS SERRANO MARTINS que proferiu uma Palestra sobre o tema: PRODUÇÃO DE PÓLEN, a qual despertou grande interesse dos apicultores e meliponicultores presentes ao evento.

O apicultor Luiz Carlos Serrano Martins falou da sua experiência na produção de Pólen Apícola, mostrando através de Data-Show as diversas fases da produção de Pólen, desde a preparação da colméia, a colocação do Caça-Pólen na colméia, estocagem do Pólen colhido, desidratação, limpeza do Pólen, de modo didático que a todos agradou. Foi uma verdadeira aula.


Da esquerda para a Direita: Sr. Ademir de Almeida, Presidente da APTA - Sorocaba - SP, o Palestrante Sr. Luiz Carlos Serrano Martins, Constantino Zara Filho, Presidente da APACAME, Sr. Radamés Zovaro, Diretor Técnico da APACAME e Sr. Alcindo Alves, Presidente da COAPIS - Sorocaba - SP. Os senhores Ademir e Alcindo vieram acompanhando o palestrante o que muito nos honrou.

Vista parcial dos participantes no evento.

Durante a Palestra foram projetados slides sobre todas as fases de produção e processamento do Pólen Apícola.

Ao final da Palestra o Dr. Constantino Zara Filho - Presidente da APACAME fez a entrega de uma Placa que registra a palestra proferida pelo Apicultor Luiz Carlos Serrano Martins.

O palestrante forneceu, aos presentes, o seu endereço para contato


No inicio do evento foi prestado um minuto de silêncio em homenagem ao Sr. Geraldo Ferreira de Andrade, que ocupava o cargo de Vice-Presidente da APTA - Sorocaba, recentemente falecido.

Foi uma noite memorável.

Retorna à página anterior