Associativismo

ENCONTRO DE APICULTORES E MELIPONICULTORES DO MÊS DE ABRIL PROMOVIDO PELA APACAME.



No dia 07 de abril de 2010 tivemos a honra de receber o Presidente da Confederação Brasileira de Apicultura - CBA, José Gomercindo Correa da Cunha que proferiu uma Palestra sobre o tema: Ações da Confederação Brasileira de Apicultura no Cenário Nacional e Internacional, Gestão, Governança, Marketing e Mercados, a qual despertou grande interesse dos apicultores e meliponicultores presentes ao evento.

Após a Palestra o Presidente da CBA, José Cunha, fez a entrega da Carteira Nacional de Apicultor, sob n. 35.5030.00836 ao Presidente da APACAME, Dr. Constantino Zara Filho, que ficou imensamente honrado.

Como agradecimento pela presença e, principalmente, pelo reconhecimento dos relevantes serviços prestados à Apicultura e à Meliponicultura Brasileira, o Dr. Constantino Zara Filho fez a entrega de uma placa outorgando o Título de Sócio Honorário da APACAME ao Presidente José Gomercindo Correa da Cunha.

Foi uma noite memorável.

Vista parcial do Salão Nobre do Parque da Água Branca totalmente tomado pelos participantes do evento.

O presidente da CBA José Gumercindo Corrêa da Cunha fez a entrega da Carteira Nacional de Apicultor ao Dr. Constantino Zara Filho.

O Presidente da APACAME Dr. Constantino Zara Filho fez a entrega de placa outorgando o título de Sócio Honorário da APACAME ao Sr. José Gumercindo Corrêa da Cunha, presidente da CBA.

Na abertura dos trabalhos a mesa foi composta, da esquerda para a direita, pelo Dr. Constantino Zara Filho, presidente da APACAME, pelo Sr. José Gumercindo Corrêa da Cunha, presidente da CBA, e pelo Sr. Radamés Zovaro, Diretor técnico da APACAME e empresário apícola.

Retorna à página anterior