Editorial

DANDO A CARA PARA BATER


Quando você estiver lendo esta edição da revista Mensagem Doce, uma parte representativa da Apicultura Brasileira estará presente no 41º Congresso Internacional de Apicultura, promovido pela APIMONDIA e que estará acontecendo em Montpellier, na França, no período de 15 a 20 de setembro de 2009.

Finalmente e, pela primeira vez, a Apicultura Brasileira se fará presente em moldes profissionais, na ApiExpo 2009, Feira de Equipamentos e Negócios que acontece paralelamente ao congresso de apicultura.

Digo que a Apicultura Brasileira se fará presente, pois em decorrência da parceria firmada entre a APEX, C.B.A., ABEMEL e CASA APIS, tornou-se possível a montagem de dois standes através de empresas especializadas, devidamente decorados e mobiliados, sendo que o maior estará divulgando o "BRAZILIAN HONEY", através de degustação do mel, pólen, própolis e outros produtos apícolas brasileiros, com atendimento de recepcionistas, interpretes, representantes da CBA e da ABEMEL e dos empresários brasileiros que se dispuseram em participar.

Todos sabem que já houve a participação individual de empresas brasileiras em edições anteriores deste evento.

Porém, esta é a primeira vez que o Stand é montado em moldes profissionais e institucionalmente, visando divulgar o Mel Brasileiro, a marca "BRAZILIAN HONEY", passando uma imagem de que o mel brasileiro é diferenciado pelas suas qualidades e o empresário apícola brasileiro está preparado para participar do agronegócio apícola mundial.

O outro Stand é um espaço reservado para o atendimento aos importadores presentes na feira e que desejam e merecem um atendimento mais personalizado.

Nestes 22 anos de participação da APACAME nos congressos internacionais de apicultura, promovidos pela APIMONDIA, finalmente poderemos ver a Apicultura Brasileira dignamente representada dando a cara para bater.
Constantino Zara Filho - Presidente Executivo

 

Retorna à página anterior